sábado, 27 de fevereiro de 2010

Jazon Mraz - I'm Yours (Eu sou seu)

Bem , você fez bonito comigo e pode apostar que eu senti
Eu tentei ficar frio mas você foi tão quente que me derreteu
Eu caí direitinho mas estou tentando voltar
Antes que o frio passe , eu darei o melhor que posso
Nada me deterá a não ser a intervenção divina
Acho é a minha vez novamente de ganhar ou aprender alguma coisa

Eu não hesitarei mais , não mais
Não dá pra esperar , tenho certeza
Não precisa complicar
O nosso tempo é curto
Este é o nosso destino , eu sou seu .

2 comentários:

  1. Ameii o blog, bastante interresante tudo haver com nós mulheres... Parabens pelo Blog. õ/

    ResponderExcluir
  2. Tipo assim muito massa...Meninas por Favor,se amem primeiro tá!!!Tudo haver com a nossa personalidade,e verdade pura...AMeiiii!!!

    ResponderExcluir