quinta-feira, 14 de abril de 2011

maybe ...

Mudando de humor , como quem muda de roupa . É , tô numa montanha russa sentimental .
Não , num tô triste não . Talvez eu quisesse poder dizer que estou triste . Uma certeza . Mas não , eu não sei como estou .Eu não sei o que achar , não sei o que sentir . Talvez eu quisesse saber o que as pessoas pensam . Não , e se isso me decepcionasse ? . Mas então como saber se devo continuar andando por esse caminho .
Medo do novo , feliz pelo novo , insegura ... isso , insegura . Ainda não sei se o passado é realmente passado para mim . Tenho algumas certezas ... e muitos , muitos argumentos contra ... a favor ? pouquíssimos . Isso em relação ao passado . Porque do novo não tenho nenhuma certeza . Mas muitos , muitos argumentos a favor , nenhum contra . A não ser pelas minhas inseguranças . Pelas experiências passadas.Nenhuma boa . FATO.
Eu ainda não fui feliz . E não , eu não tenho medo de ser . Nem de sofrer de novo . Mas eu não quero , não mesmo , sofrer de novo . Quero ser feliz , ou pelo menos poder fazer alguém feliz . Eu nunca fiz ninguém feliz . Frustrante .Talvez sim . Mas estou numa montanha russa sentimental . E entre todos os sentimentos que estou sentindo - se estou sentindo algo -posso escolher qual quero intensificar . E eu escolho estar feliz . Eu escolho deixar a ansiedade de lado , e tentar esquecer tudo , inclusive o futuro .
Sabe aquilo de viver o presente ? talvez isso faça algum sentido .E se não der certo ... se não der certo não vai fazer diferença . Nada , nunca deu certo na minha vida . E se der . Valeu a pena não parar de tentar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário