domingo, 17 de julho de 2011

Ele me ama

mas existe alguém que se preocupa comigo , Ele me ama ,
que me ouve , alegrias e angústias , segredos mais profundos ,
Ele me entende e me perdoa , me aconselha e me adverte ,
é sincero e fiel , Ele me ama ,
antes de eu nascer , no ventre da minha mãe ,
Ele sonhou comigo , me planejou , e já me amava ,
A cor dos meus olhos e cabelos , os traços do meu rosto ,
Ele já havia traçado a minha história ,
e fez questão de estar comigo em todos os momentos ,
Ele está em todos os lugares para onde eu vou ,
Ele sabe todas as coisas ao meu respeito ,
Com Ele , todas as coisas cooperam para o meu bem , Ele me ama ,
Meu consolo , minha companhia ,
eu não estou só , nunca ficarei só , porque ELE ME AMA ,
não há romance mais perfeito que esse ,
também te amo Senhor .♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário